Evento foi realizado na manhã desta quinta-feira (28) no Salão Paroquial João Paulo II.
A Prefeitura de Ipameri, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou nesta quinta-feira (28) a ação “Saúde em Dia” no Salão Paroquial João Paulo II, ao lado da Catedral.
O evento começou às 5h e ofereceu diversos serviços à população, incluindo atendimento médico clínico, exames, testes rápidos e vacinação contra a Influenza.
O Caminhão da Saúde esteve no local com oftalmologista e odontólogo. Foram realizados exames de refração, biomicroscopia, tonometria, fundoscopia e mapeamento de retina.
Duas equipes realizaram ultrassonografias. Também houve eletrocardiograma, aferição de pressão arterial e glicemia.
Na prevenção, foram oferecidos testes rápidos para ISTs (hepatites, sífilis e HIV). Houve ainda triagem para campanha de câncer de pele.
A ginecologista e obstetra Drª Kátia Maria Nunes ministrou palestra sobre planejamento familiar.
A ação também contou com regulação e liberação de mamografia, tomografia e exame citopatológico de colo de útero (Papanicolau).
Mais Ipameri – O Canal de notícias mais visto em Ipameri
Imparcialidade e credibilidade!
Siga @maisipameri | @maisipameri24h | @clebersonluizoficial
Facebook: Mais Ipameri e Cleberson Luiz
YouTube: Mais Ipameri Oficial
💚 #Ipameri #SaúdeemDia #SecretariaMunicipaldeSaúde #CaminhãoDaSaúde #Prevenção #SaúdeParaTodos #Goiás
Deixe seu recado